sábado, 15 de setembro de 2012

Batom New Pink da L'acqua di Fiori

Olá meninas!

No meu ultimo post prometi um vídeo sobre maquiagem pro dia-a-dia. Comecei a gravar, mas no meio da gravação, a maquina pifou, parou de vez, não quis gravar mais, raaaaaaaaaiva! Então, sem videos por enquanto tá, até eu comprar uma nova =/....



Hoje vou falar pra vocês de um batom muiiiito lindo, eu ganhei da minha mamãe. No começo fiquei meio receosa com a cor, é bem chamativa, mas acabei gostando e uso sempre.






Em cima sem flash e embaixo com flash.
Este é o Batom New Pink da L'acqua di Fiori.

Qualidades: a cor é linda, bem pigmentada,filtro solar FPS 8, emoliente, macio, de fácil aplicação e cobertura uniforme, não escorre e dura beeem mesmo.

Defeitos: Por ser bem cremosinho ele quebra com facilidade.

Ele custa cerca de 16 reais, não é muito caro e vale a pena.

No mais, beijinhos, comentem e não percam o próximo post. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário